Nathan ADM Ant-RPG
4 participantes
Página 1 de 1
Nathan ADM Ant-RPG
Novamente uma denuncia contra nosso adm BETA Nathan_Groove, o mesmo vai ate minha HQ neeh poe 10000 De Colete em si mesmo e efetua disparos em minha aeronave, cara e ainda da pra ler no chat ele pagando de o DONO SUPER FODÃO esse pivete acha que é quem? esse pirralho nao deve tar nem na 6ª serie que isso mlk muito NUB se prende ele o mesmo usa /cadeia Nathan 0 Bug ou algo do tipo agora uma coisinha de errado ele usa /cadeia ID 4165165465 Indevido, e ainda da aviso, cara esse MULEQUE é muito NEWBIE
VIDEO
VIDEO
Aylesworth- Prefeito
Pontos : 40
Reputação : 0
Re: Nathan ADM Ant-RPG
Man essa denucia e nada pq nao pode matar adm em mod trabalho ja anuciei isso ae faz tempo se liga
Nathan_Groove- Civil
Pontos : 88
Reputação : 12
se liga você malandro, se não pode matar porque atiras-te em minha aeronave?
Aylesworth- Prefeito
Olha o que vc estava atirando em mim
Nathan_Groove- Civil
Ae dps vem falar cmg
Nathan_Groove- Civil
então sua função como administrador era fazer oque? dar punição, não fazer RK você esta errado em ja ter ido em minha HQ sem autorização, ficar abusando de players e depois pedindo respeito, e ainda sim atirando nos mesmos, oque estava fazendo com a arma ja que nao podes matar? e assim não vem com essa ''dps fala cmg'' não falo com BETA
Aylesworth- Prefeito
Man quero sabe de mais nada nem vou mais responder eu estava errado ss mais e so a primeira vez que estava erradi e vc tdm estava atirado em adm em mod trabalho e ang indevindo dps mando ss
Nathan_Groove- Civil
re-faça o upload da sua SS na denuncia, eu estava atirando em adm mod trabalho e vc em uym HELPER MODO TRABALHO! ambos estão errado, mas então o porque da denuncia? porque ao inves de você punir, não! você fez revange kill [RK]
Aylesworth- Prefeito
Man nois tem que ajudar o serve nao ficar de briga entao nao vou mais de denuciar
Nathan_Groove- Civil
Vc Estáva em Guerra Para Usar Esse tipo De Helicoptero?
Att: Sarah_Groove
Sem Mais...
Att: Sarah_Groove
Sem Mais...
Sarah_Groove- Civil
Pontos : 7
Reputação : 3
Sarah a HQ é MINHA dentro dela eu uso oque bem entender certo? a HQ é MINHA se eu quiser andar de tank voar de hydra ou explodir ela de hunter eu posso o lider dali SOU EU se invadir ali eu uso oque bem entender!
Aylesworth- Prefeito
Olá , seguinte ADM's e Helper , Voces dois estao parecendo crianças , Voceis dois estavam errado pelo oque eu vi ali.Entao assim ou voceis dois se entendem ou seus cargos serao rebaixados.
Aylesworth , Respeita seus cargos maiores . Voce é um bom helper , mais desreipeita Muito Os admins . a nossa SUB DONA tem um ss de voce desrespeitando ela , exijo muito respeito , espero que faça um bom trabalho agora em diante!
Nathan , Estou vendo que muitas pessoas estao reclamando de voce , so por que vc é adm pode fazer isso ? Está errado meu garoto , os direitos sao iguais a todos. Espero que voces dois se resolvem ai . Nao quero Staff's meu brigando! Faça um bom trabalho !
Att- Rafael_Groove
@Closed
Aylesworth , Respeita seus cargos maiores . Voce é um bom helper , mais desreipeita Muito Os admins . a nossa SUB DONA tem um ss de voce desrespeitando ela , exijo muito respeito , espero que faça um bom trabalho agora em diante!
Nathan , Estou vendo que muitas pessoas estao reclamando de voce , so por que vc é adm pode fazer isso ? Está errado meu garoto , os direitos sao iguais a todos. Espero que voces dois se resolvem ai . Nao quero Staff's meu brigando! Faça um bom trabalho !
Att- Rafael_Groove
@Closed
Rafael_Groove- Dono
Pontos : 44
Reputação : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos