[Denuncia]Contra Siilva_Ghost invasao TR sem gov
2 participantes
Página 1 de 1
[Denuncia]Contra Siilva_Ghost invasao TR sem gov
Vitima: iSoul_Ez
Acusados: Siilva_Ghost & JHONATA_KILLBR
SS: imgur(.)com/v3SKplS(.)png imgur(.)com/5jTiEEi(.)png imgur(.)com/5KliPYu(.)png
Motivo da denuncia: Estava indo Pista de Skate para dominar logo após que dominei o Parque Gleen vi no chat que eles estava dominando sem gov até ai tudo bem já é ant-rpg e outra invadindo sozinho sem gov Ai chamou reforço no /r como ve na print e vem o segundo envolvido JHONATA_KILLBR Que me matou sem voz sem motivo nenhum sendo que nem entrei combate com ele e sim com Siilva_Ghost após começar atirar em mim.
Provas do ant-rpg: logo após falar que era ant-rpg invasao sem gov ele deu gov e como sou experto sempro uso timesamp quando entro no samp e nos horarios da para ver os horarios: imgur(.)com/34wBqOW(.)png imgur(.)com/Nfvaca5(.)png
Acusados: Siilva_Ghost & JHONATA_KILLBR
SS: imgur(.)com/v3SKplS(.)png imgur(.)com/5jTiEEi(.)png imgur(.)com/5KliPYu(.)png
Motivo da denuncia: Estava indo Pista de Skate para dominar logo após que dominei o Parque Gleen vi no chat que eles estava dominando sem gov até ai tudo bem já é ant-rpg e outra invadindo sozinho sem gov Ai chamou reforço no /r como ve na print e vem o segundo envolvido JHONATA_KILLBR Que me matou sem voz sem motivo nenhum sendo que nem entrei combate com ele e sim com Siilva_Ghost após começar atirar em mim.
Provas do ant-rpg: logo após falar que era ant-rpg invasao sem gov ele deu gov e como sou experto sempro uso timesamp quando entro no samp e nos horarios da para ver os horarios: imgur(.)com/34wBqOW(.)png imgur(.)com/Nfvaca5(.)png
iSoul_Ezz- Civil
Pontos : 13
Reputação : 1
Re: [Denuncia]Contra Siilva_Ghost invasao TR sem gov
Refaca essa denucia ou nao iremos punir
Nathan_Groove- Civil
Pontos : 88
Reputação : 12
Primeiro para de defender amiguinhos segunda peça sua tag no fórum terceiro reformular porque
iSoul_Ezz- Civil
As ss estao muito perto das pergundas refaca e as imagan refaca pelo imgur.com
Att-Nathan_Groove
Att-Nathan_Groove
Nathan_Groove- Civil
Forum está todo mal feito não é culpa minha tem certo membros ou categorias que não permite links por isso coloquei () para funfar se nao quer perder seu tempo com sv so sair da staff cara.
iSoul_Ezz- Civil
[Denucia] Não Iremos Punir Vcs
Att-Nathan_Groove
Att-Nathan_Groove
Nathan_Groove- Civil
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum